AS MELHORES COMBINAÇÕES DE ACESSÓRIOS GASTANDO POUCO! + MINHA LOJINHA!

ooooooooooooooooi meus amores! Pra quem já acessou alguns de meus blogs (Sweet Moment) ou (Tutoriais World) informo que VOLTEI, SIMMMM! E pra quem ainda não me conhece, sejam Bem-Vindos nesse espacinho que estarei compartilhando dicas e tudo para mulheres!






Como muitos devem notar, o que virou feeeeeebre foram esses colarzinhos (Chockers) que ficam bem grudadinhos no pescoço, né?! Tudo por conta da personagem Bibi que vem usando vários modelinhos de chockers na tão falada novela (A força do Querer)

E uma notícia pra quem morrrrrrrre de vontade de ter um parecido e não encontra na cidade de vocês de JEITO NENHUM, pra felicidade de muitas informo que eu mesma vendo váaarios modelinhos de chockers por variados preços. Segue abaixo que tem mais!



Plena expondo o famoso chocker de Coraçãozinho tanto na cor dourada, como na prata também!



Esse modelo ajusta do tamanho que você preferir e não incomoda nem um pouco no pescoço (Acreditem, eu mesma já tenho váriosssss) o Valor desse daí sai a R$7,00 na minha lojinha! tanto no prata como no dourado.



Outro modelo de Chocker mais usado é o Chocker duplo de lacinho! Ele é dois em um, facilitando muuuito pra colocar no pescoço. Também ajustáve! (Ele está por R$9,99)


Chocker triplo, lindo, diferenciado, um luxo e super usado! Três em um, ajustável que fica adequado com qualquer look que você for montar. Esse está por R$9,99!


E por último pra fechar com essa maravilhoooooosa sessão, também tem o kit da Pulseira dos 10 mandamentoss!! O kit tem três pulseirinhas, duas de bolinhas e a outra com os pingentes dos Mandamentos. Também na cor dourada. (Essa está por R$12,00)


Gostarammm? Para quem quer saber o preço de cada um, coloquei na legenda de cada foto. Uma peça mais linda que a outra, impossível resistir!!  pelo menos eu já tô criando coleção hahah <3
Pra quem quer saber onde vende, na minha lojinha no insta tem vários modelinhos para que você possa escolher, e mais: Eu envio para todo Brasil! 




Comentários

  1. Olha, não sou a mais chegada em chockers, mas esses modelinhos que vendem são lindos! Adorei o triplo! *____*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Ai são lindos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Adorei, ainda mais pq sao inspirados na Bibi rs

    Blog | Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Ai, quanta coisa linda! Tô apaixonada nessa choker de coração! Parabéns pela lojinha, viu? Os produtos tão lindos mesmo!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, somos duassss, uso sempre! e MUITO OBRIGADA! Fico muito feliz que tenha gostado. Um beijão!

      Excluir
  5. Esse modelo que a Bibi usa é uma gracinha. Acho muito bonito essas chocker, mas me incomodam um pouco, tenho agonia com coisas no pescoço. As que você vende são uma graça e tem um preço ótimo pra quem ama esses acessórios. Boas vendas!!
    Beijos!!

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em mim já não incomoda tanto, não consigo resistir! obrigada gatinha, SUCESSO! <3

      Excluir
  6. Tudo mt lindo, principalmente a chocker 3 em 1.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele foi o que mais achei bonito e diferente também! obrigada <3 beijão
      ao

      Excluir
  7. Goste de ver, mas não consigo usar nada junto ao pescoço!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadãaaaao Isa! e sim, dependendo do modelo, incomodam!

      Excluir
  8. Ahhh eu adoro esses colares kkkk e eu tenho um marrom que amo usar ele é lindo e amei o modelo da Ju Paes.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindoooossss mesmo! obrigadão pela visita Pam, beijão

      Excluir
  9. Lindos e baratinhos! Tenho vários e amo muito <3 Qual o link da sua lojinha?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amôc tem váriosss modelinhos! Instagram @pepitabijouxx. Facebook Pepita Bijoux

      Excluir
  10. tudo incrivelmente lindo, amei <3
    www.blogdarhe.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA CLEARPROOF MARY KAY

TESTEI E AMEI! MÁSCARA DE FRIZZ O BOTICÁRIO