TESTEI! ESFOLIANTE E SABONETE ABRASIVO VIDELLI

Meninaaaaaaas! Essa postagem é especialmente pra quem tem a pele muito oleosa e cheia de cravinhos chatos. Sim, vou fazer uma resenha do Sabonete e Esfoliante da Videlli! Será que eu gostei mesmo? Será que é isso tudo?
Vem comigo descobrir então <3
Ele contém 150g então dura bastante. Além dele esfoliar e tirar alguns cravinhos, ele não deixa sua pele oleosa! A textura dele é de sabonete mesmo mas não irrita sua pele nem um pouco, pelo contrário, ele HIDRATA!
Antes de passar ele na minha pele eu lavei o meu rosto. Daí fui espalhando e esfregando no nariz onde tenho bastante cravinhos, bochechas, queixo e na minha testa. Deixei por apenas 7 minutinhos no meu rosto.
Fotinha bem espontânea curtindo o produto. Fica assim, nessa textura ai da foto. Após lavar você vai notar uma diferença enorme! Pelo menos minha pele ficou mais macia, estilo seda. (Não notei diferença de clareamento, mas pelo que vi em algumas resenhas sobre ele, a pele de muitas deu uma clareada) 

O cheiro é bom, e se você usar ele pelo menos 1 vez na semana você já nota diferença na sua pele. é o que vou fazer, SUPER APROVEI! 

O precinho dele é bem bacana e custa apenas R$25,00 (Comprei em uma farmácia aqui perto de casa.)

Espero que tenham gostado meninas! beijão <3

Comentários

  1. Sabonete esfoliante, que bacana!
    Não conhecia esse, mas gostei.
    Eu tenho usado borra de café para esfoliar o rosto, é ótimo!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei bem bacana! É ótimo tambem. Eu esfoliava bastante com café é realmente é muito bom!

      Excluir
  2. Estou precisando de um sabonete que cumpra a promessa de limpeza e eliminação de cravos, já usei vários mas ainda não tive a chance de encontrar algo eficiente. Gostei da dica :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, de todos que testei nenhum deu aqueeeeela diminuição de cravos, até porque essa função de sabonete esfoliante é mais para hidratar e não deixar sua pele oleosa. (Que é o que causa muitos cravinhos) Beijo <3

      Excluir
  3. Não conhecia a marca...

    Se quiser participar e/ou divulgar, separei um presentinho ara uma leitora lá no blog: https://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2017/08/sorteando-blog-esta-de-volta.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois vou dar uma olhadinha! obrigada <3

      Excluir
  4. Adorei a dica e com certeza vou procurar para mim, amo produtos assim para o rosto.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Que bom que gostou Jana! <3 Obrigada pela visita

      Excluir
  6. Adorei a resenha e o preço é bem bacana em! Ainda não conhecia o produto.

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim! e super vale à pena, beijão <3

      Excluir
  7. Oi!

    Gostei muito da tua resenha e das fotos divertidas. ^^

    O produto tem um preço muito atrativo e, se eu encontrar para vender por aqui, vou comprar sim, com certeza!

    um beijão.
    http://www.vaigarota.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Gi, que bom que gostou, fico muito feliz.
      Espero que goste, depois me conte o que achou quando experimentar. Beijão!

      Excluir
  8. Fiquei doida para testar!
    Bjs, <3
    WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    ResponderExcluir
  9. provavelmente com o uso contínuo ele clareie!
    parece ser bem bom! tô procurando esfoliantes novos... já vou anotar a dica!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  10. Nossa, preciso desse esfoliante! Certeza que será um parto para achá-lo por aqui kkkkkk. :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer coisa é só pedir pelo site amore, encontra até mais barato.

      Excluir
  11. Nossa que maravilha... não conhecia, mas gostei muito pela resenha. Adorei as fotos descontraídas rsrs
    bj
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Eu não sabia que tinha um sabonete esfoliante. Parece um bom produto.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  13. Amei! principalmente o preço kkkk, amei suas fotos espontâneas kkk! Arrasou no post. um beijo lindona.

    Blog Reflexo Brilhante

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TESTEI E AMEI! MÁSCARA DE FRIZZ O BOTICÁRIO

AS MELHORES COMBINAÇÕES DE ACESSÓRIOS GASTANDO POUCO! + MINHA LOJINHA!

PALETA DE SOMBRAS NUDE02 VIVAI! É ISSO TUDO MESMO?