ÓLEO DE COCO + ÓLEO DE RÍCINO: CRESCE E FORTALECE SEU CABELO EM 1 MÊS!

MEUSAMÔ, Vou ensinar pra vocês uma receitinha maaaaaraviGOLD que ajuda demais! Usa que é sucesso. Não vai precisar ficar em uma loja de produtos de cabelo indecisa pra qual produto de hidratação comprar sem saber se é bom ou não. (Eu já passei por isso, e muitas vezes no final não fiquei contente com o resultado) 
Vem aprender passo à passo comigo! <3
Além do óleo de Rícino hidratar seu cabelo, ele fortalece e ajuda muito no crescimento! Já o óleo de coco é excelente na hidratação! Usei os dois juntos e ficou uma maravilha meninas. Usando duas vezes na semana durante 1 mês você consegue ver um ENORME resultado! Só ter paciência e tirar um dia e um tempinho pra você dois dias da semana pra hidratar. (Pode até dormir com ele no cabelo. Assim o resultado até será maior.)
Usei um creme de hidratação, pode ser qualquer um. Ou já pode até misturar os dois óleos juntos e passar direto no cabelo, funciona de todo jeito.
Fiz assim, coloquei uma tampinha do óleo de Rícino (Pode colocar mais, ai é com você). Duas colheres do óleo de Coco e acrescentei o creme. Aí é só misturar! 
Misturei até ficar nessa textura, e passei nas pontas do meu cabelo e fui subindo até o meio. Não passei na Raíz dessa vez mas é ESSENCIAL que passe na raíz para o fortalecimento e ajudar a combater as caspas. é muito bom! (Passei só nas pontas pois estava bastante ressecada) Deixei 2 horinhas no meu cabelo.
Enquanto hidratava eu tirava fotinhas! hahahaha <3 OBS: PASSE NA RAÍZ TAMBÉM! 

RESULTADO:

Meninas, claro que existem outras formas de hidratar e misturar os óleos tanto no abacate, na maizena que TAMBÉM irei ensinar pra vocês todos os jeitinhos. Mas esse é o mais simples e prático que ajuda demais!

O óleo de Rícino é bem baratinho pra quem não conhece. Aqui paguei R$6,00 e o óleo de Coco de 200ML R$17,00! Tem de vários tamanhos que ai vai de você pra escolher e fazer essa receitinha em casa! <3

Espero que tenham gostado, pode TESTAR QUE TÁ APROVIS! BEIJÃO! <3

Comentários

  1. Menina, até tirei foto do seu post para comprar esse óleo de ricino hahaha
    eu tenho óleo de coco, mas só passei uma vez, como meu cabelo ficou muito olioso fiquei com medo de passar de novo. Dizem que tem que dormir com o óleo de coco na cabeça, mas não fiz isso. Vou comprar esse de ricino e misturar os dois. Meu cabelo tem luzes e ta muito ressecado, preciso de um milagre urgente hahah amei a dica
    beijão
    Karina Pinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também morrrrria de medo de passar na raiz e ficar oleoso demais. Mas não fica, é só esfregar com o shampoo depois. Eu só não passei porque minhas pontas também são ressecadas por conta de luzes também! Então.. essa receitinha ajuda muito a gente. Obrigada gata ❤️

      Excluir
  2. Que dica ótima vou testar com certeza esse combo para o cabelo crescer mais rápido e saudável.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí você me fala! Obrigada pela visita linda ❤️😍

      Excluir
  3. Eita! Que maravilha!!!
    Deixa eu anotar essa dica aqui, pois eu preciso urgentemente cuidar do meu cabelo que já está gritando por socorro!
    Beijos!
    5 O'clock Tea

    ResponderExcluir
  4. è uma união top!!! Tenho os dois... vou tentar, pois amei o resultado.
    bj
    Vidrinhos & Feminices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim Anne! melhor combinação <3
      Beijão

      Excluir
  5. Great post! Thanks for sharing! Beautiful, smart, and attractive that have become a highly significant part of women's fashion. Irrespective of the occasion or events, a lot of fashionable women and girls are choosing to Leathers Jacket From The Top Brand. These jackets are not only complementing their beauty but also adding a unique touch to their style. Most importantly, they are available in a range of colors and are highly comfortable.
    Visit: http://www.articles.seoforums.me.uk/Europe-UK-US-Article/stylish-leather-jacket-women-best-winter-fashion

    ResponderExcluir
  6. Eu cheguei a usar o Ricino sozinho e funcionou bem também! Tudo que faz o cabelo crescer logo é bem vindo!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom e acelera demaaaaaaaais o crescimento do cabelo né?

      Excluir
  7. Mas gente, que dica ótima! Vou testar com certeza, seu cabelo ficou um espetáculo!
    Mas é melhor passar os óleos puros na raiz e a mistura com o creme nas pontas, né!?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pathy! e sim, tem que passar na raíz para acelerar o crescimento e fortalecer o cabelo. <3

      Excluir
  8. Genteee, que maravilha! Quero muito que meu cabelo cresça, o resultado é muito bom <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou gatona! volte sempre <3

      Excluir
  9. Amei a receita, sem dúvidas vou testar também, já que deu um resultado incrível nos seus fios. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e notou diferença! volte sempre Paula <3 beijão

      Excluir
  10. Olá! Tudo bem? Já conhecia o óleo de rícino mas, nunca tinha usado. Depois do seu post vou experimentar pois, o meu cabelo está precisando disso.
    Beijocas.

    www.mwumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaaaaaa Vanessa! ele é ótimo, não perde tempo não. Usa e aproveita que já tem.

      Excluir
  11. Nossa, como seu cabelo cresceu!!! Óleo de ricino tenho aqui, vou comprar o de coco pra fazer. Seu cabelo é lindo.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ❤️❤️ Espero que goste!

      Excluir
  12. Por acaso preciso cortar o cabelo, não preciso que ele cresça mais, mas parece um óptimo produto.
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que sonho! kkkkkkk o seu é lindo. obrigada <3

      Excluir
  13. Já ouvi maravilhas destes óleos. Tenho que experimentar!

    Beijo

    Daniela Santos Blog | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta sim! Não perde tempo não ❤️ Beijao.

      Excluir
  14. great post
    Would you like to follow each other on GFC
    let me know and I follow back https://bysinkj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. amazing :) you have beautiful hair :)
    http://wooho11.blogspot.com/ - i invite <3 follow me-will respond with

    ResponderExcluir
  16. Eu simplesmente amo o óleo de coco! Amo receitinhas caseiras com ele <3 Beijocas

    LEH BLOG INSTAGRAM FACEBOOK

    ResponderExcluir
  17. Já ouvi falar muito sobre esses óleos serem bons para o cabelo, mas nunca cheguei a testá-los. Adorei suas dicas.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou! volte sempre Thaís <3

      Excluir
  18. Vamos procurar para comprar os dois, parece ser uma duplinha muito boa pro crescimento saudável dos fios.

    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim! Vocês vão gostar <3 beijão

      Excluir
  19. nice post....keep posting
    http://bizpr.co.uk/2017/10/14/enhance-personality-stunning-wrist-watches/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA CLEARPROOF MARY KAY

TESTEI E AMEI! MÁSCARA DE FRIZZ O BOTICÁRIO

AS MELHORES COMBINAÇÕES DE ACESSÓRIOS GASTANDO POUCO! + MINHA LOJINHA!