TESTEI E AMEI! MÁSCARA DE FRIZZ O BOTICÁRIO

ooooooooooooooi meusamô! Hoje quero compartilhar com vocês uma máscara de Frizz + o Shampoo Match do Boticário que superou demais! Pra quem conhece ou viu no site, o Boticário estava presenteando com esse brinde da máscara. Testei e amei tanto que fui logo comprar o Shampoo.

Vem conhecer!


Por mim eu usaria tooooooda semana, meu cabelo ficou mega macio e hidratado. Nem precisei gastar 40 minutos para hidratá-lo 
Lavei meu cabelo com o shampoo normalzinho esfregando na raíz (nas pontas não, Peloamor de Deus!) E passei a máscara na raíz e nas pontas, deixei por apenas 5 minutinhos. nada mais, nada menos.
Deixando agir no seu cabelo por apenas 5 minutinhos, é só lavar, e aplicar um condicionador normalzinho (Só nas pontas!) e lavar novamente. A máscara é um óleo de abacate e creatina e o cheiro é muito bom!

Resultado: 

Vamos aos preços! 
Como eu adquiri como brinde não paguei nada na máscara, inclusive a minha é de 50ml. 

Indico que comprem o kit que vem Shampoo, Condicionador, a Máscara e o Aplicador de Frizz que sai por R$129,98 tudo no site!

Só a máscara de 100g iria custar R$49,99 

Clique aqui e confira o kit! 

Espero que tenham gostado. TESTEM QUE É SUCESSO! BEIJÃO

Comentários

  1. Olá, td bom?
    Todo mundo ganhado essa marca na promoção só eu q n #chateada Na minha cidade nunca tem estoque #muitotriste
    bjs

    Instagram | NOVO SORTEIO! | VSCO com todos os filtros! | Facetune de graça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. miga, era só se inscrever no site e indicar uma amiga, facin demais. ahhaha! na próx já fica atenta que você ganha! beijão amore <3

      Excluir
  2. Que lindo seu cabelo! :O
    Vou tentar pegar meu brinde.
    Bjs, <3
    WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuuuuito obrigada Ju! fiz uma mistureba de cor nele hahahaha.
      Tenta lá amore, Boticário sempre dá uns brindezinhos legais, da utra vez ela estava dando um creminho para mãos maravilhoso!

      Excluir
  3. Uauuu ficou top!!! Usei o meu hoje!! Amei o resultado do seu cabelo!
    bj
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meeeeeeudeus só quem já usou sabe como é bom né ? principalmente o cheiro. obrigadão <3

      Excluir
  4. Ainda não tinha usado, obrigada por compartilhar sua experiência. Amei conhecer o blog :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Menina, seu cabelo ficou lindo! Usei ontem a máscara e deixou meu cabelo super soltinho!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmo, além de ficar mega macio e cheiroso ❤️❤️❤️ Obrigada gatona!

      Excluir
  6. Seu cabelo ficou realmente liiindo! Amanhã vou buscar o meu e já quero testar haha Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Busca meu amorrrr! É uma maravilha, você vai ver! ❤️

      Excluir
  7. eu também busquei o meu!
    tô testando ainda.. mas como não sou muito ligada em produtos de cabelos, acabo não percebendo muito a diferença hahahahahahahaha
    eu sempre compro produtos pelo cheiro, e esse eu gostei!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal! Hahaha e sim, o cheirinho dele é muito bom. Pena que é pequeno demais.

      Excluir
  8. Respostas
    1. Não sabia que a promoção tava rolando ainda. Mas busca simmm que você vai amar!

      Excluir
  9. O seu cabelo ficou lindo demais. Até vi a promoção, mas não fui buscar porque tenho tanta coisa pra cabelo que nem dou conta de usar tudo. Mas vou deixá-lo na minha listinha de compras quando acabar minhas máscaras.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dri! Que bom que gostou. Usa sim, sempre bom inovar! Vai amar ❤️

      Excluir
  10. Que lindo seu cabelo! Amei
    Vou tentar meu brinde.
    Beijos
    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa!
    Seu cabelo ficou perfeito!
    Bjs
    https://aprendacomagata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu tbm usei a poucos dias, e super amei testar...
    Pretendo até comprar depois que acabar rsrs. Me apaixonei por essa mascara,
    Amei o post. Retribuindo a visita.
    Seguindo https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambéeeeem to pretendendo comprar mais! amei muito <3
      obrigada pela visita meu bem, beijão

      Excluir
  13. Adoreii a resenha, quero experimentar já...
    www.blogdarhe.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

AS MELHORES COMBINAÇÕES DE ACESSÓRIOS GASTANDO POUCO! + MINHA LOJINHA!

PALETA DE SOMBRAS NUDE02 VIVAI! É ISSO TUDO MESMO?