TUTORIAL: Maquiagem Arlequina

Meninnnnnnnnnnx do meu coração, eu havia preparado um outro post para o blog, mas quando fiz essa maquiagem, eu amei tanto que NÃO PODERIA deixar de postar e e ensinar passo à passo pra vocês <3
Espero que gostem e que se divirtam muuuuuuuito
Usei uma Base Matte da Dailus e espalhei dando batidinhas por todo o rosto (Indico a passarem base dando batidinhas, e não espalhando fazendo com que a base não tampe e acabe deixando falhas pelo seu rosto) Espalhei com pincel, mas pode ser com esponjinha também. <3
Contornei abaixo da bochecha, nos lados do nariz e rente a raíz do cabelo e esfumei. (Usei a paleta de contorno Jasmyne)
Passei uma camada de pó por cima e abaixo da bochecha fui com o bronzer da Belle Angel pra dar aquele efeito que eu ammmmmmmo <3
Usei um iluminador também da Belle Angel e fiz a sobrancelha com um tom da cor do meu cabelo natural. (Recomendo que quando forem fazer, usem um tom da mesma cor do seu cabelo!) Usei um pincel chanfrado. A paleta tambéeemm é da Belle Angel <3 (ô marquinha que tem uns produtin bom viu)

Esfumei com um azul escuro e no canto do olho com um azul mais claro, desci e fiz essas marcas meio borradas que a Arlequina tem! 
Fiz a mesma coisa do outro lado, mas com a cor rosa.
SERÁ QUE JÁ TA PRONTO?
Usei um delineador para fazer o coração e em baixo escrevi a frase que ela tem 'Rotten' e amei o resultado pois pensei que eu ia cagar e fazer tudo torto nessa parte KKKKKKKKK!
TACA AQUELE BATOM VERMELHO MAIS SANGUE QUE VOCÊ TIVER HAHAHA (usei a cor tentação, que é mais fechado porém amei.)
Peguei os cílios MAR GRANDÃO que eu tinha, pois pra mim o que faz toda a diferença em uma maquiagem, é os cílios e a sobrancelha! 
E pra terminar usei o delineador pra contornar a boca.

RESULTADO:




ESPERO QUE TENHAM GOSTAADO. UM BEIJÃO <3

Comentários

  1. Que fofa a make, adorei! Sério, muito mara pra uma festa a fantasia hein. E com produtos baratinhos, melhor coisa! ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiimmm, nem precisa de tanto produto pra fazer uma make legal né? ❤️

      Excluir
  2. Amei a make, ficou linda e adorei o tutorial, a marca Dailus é boa né? Gostei muito dos produtos dessa marca. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bommmm que gostou mu amor, sim da Dailus, no começo não gostei muuuuito da base, mas acostumei com a cobertura dela, é bem levinha.

      Excluir
  3. SOCORRO QUE LINDA! Amei demais a make, acho que se eu fosse fazer ia cagar tudo na hora do delineador HAHAHA mas o seu ficou perfeito!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caga naaaaaaaada, é facinho ❤️❤️ obrigada Gabi

      Excluir
  4. Nossa, arrasou na make. Adorei!! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeei! Ficou mara!! *.*
    Post bem explicadinho.. até me arriscaria tentar! rs
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gatona! Fico muito felizzzz ❤️❤️

      Excluir
  6. Que legal que ficou! Adorei! ^^
    Um dia eu aprendo kkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. A make ficou maravilhosa!!!!!!! Amei a ideia!

    Bjinhos,
    http://www.amigadelicada.com ❥

    ResponderExcluir
  8. Ficou DEMAIS!!! Eu ameei <3
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a make flor! O resultado ficou incrível!
    ❤ Blog da Ju ❤
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  10. Amei a maquiageeem! Ficou muito parecida!
    Um beijo grande e muito GORDO
    www.thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA cê achou? é bem simples e fácil meeeeeesmo.
      Obrigada e beijão <3

      Excluir
  11. Ficou show de bola a make, está bem na moda fazer cosplay ou ir fantasiada dela rs

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda. Adorei.
    Bjs, <3
    WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    ResponderExcluir
  13. Que bonitinho que ficou, um amor. Ótima dica pra festa a fantasia/carnaval.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA CLEARPROOF MARY KAY

TESTEI E AMEI! MÁSCARA DE FRIZZ O BOTICÁRIO

AS MELHORES COMBINAÇÕES DE ACESSÓRIOS GASTANDO POUCO! + MINHA LOJINHA!